SWAT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SWAT

Fórum da SWAT
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 paulo7 o rei das cerejas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
paulo7

paulo7


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 36

paulo7 o rei das cerejas! Empty
MensagemAssunto: paulo7 o rei das cerejas!   paulo7 o rei das cerejas! Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:25 am

bem ainda nao me apresentei formalmente
ola sou o paulo...vivo em chaves...tenho 21 anos...tenhu uma experiencia de vida algo traumatizante a partir dos 20 anos quando conheci o pedrito88 membro da nossa ali...descobri ke ele era uma ELA....é gay...eu bem estranhava ele kerer dar me a mao dizendo que tinha de me ensinar a mexer com o rato do meu do meu pc...afinal tudo o ke ele keria era sentir a minha pele...LOOOOL...bem aagora a serio...sou de chaves agora trabalho para poder pagar a universidade po ano...pa alem disso nos tempos livres jogo futebol...dizem que sou o genio da bola.. Neutral No .joguei no clube da minha terra...para alem disso sempre k posso jogo sempre kom os amigos...pa diversao...o importante e divertirmo nos sempre indiferentemente dakilo k faxemos...

eskeci me de dizer k nos tempos livres faço uns sketches...tudo surgiu kuando o meu pai me disse ke sempre me achou um palhaço...ach que nao foi de coraçao...alias ele sempre me tratou km mt amor embora eu knd era bebe tenha caido do berço....as vexes penso k ele nao deixari k nada de mal me akontecesse mas knd penso um pouko melhor talvex ele se kizesse ver livre de mim...mas isso sao divagaçoes...lool....se alguem kizer ver uns videos meus e so ir ao youtube...loool ou seclhar talvez seja melhor nao....maS A seguir a jogar futebol e jogar PES a minha maior paixao ( acho que ficou um pouko abichanado dizer isto= ) pronto,....o k mais curto faxer sao sketches na sua maioria escritos por mim para me rir um bokado!

ahahah cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrito 88

Pedrito 88


Mensagens : 102
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 36

paulo7 o rei das cerejas! Empty
MensagemAssunto: Re: paulo7 o rei das cerejas!   paulo7 o rei das cerejas! Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:24 am

O que queres dizer com aquilo camelo???
Tás aqui tás a sentir o poder das minhas sondas vais ver... ahahahahahah lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paulo7

paulo7


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/05/2009
Idade : 36

paulo7 o rei das cerejas! Empty
MensagemAssunto: Re: paulo7 o rei das cerejas!   paulo7 o rei das cerejas! Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:41 am

se me chateio ainda te faço outra lua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





paulo7 o rei das cerejas! Empty
MensagemAssunto: Re: paulo7 o rei das cerejas!   paulo7 o rei das cerejas! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
paulo7 o rei das cerejas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SWAT :: Informações :: Apresentação à Aliança-
Ir para: